André Medeiros Treinamentos

Atualizado: 27 de Nov de 2020

Seja qual for o desafio em sua empresa, as pessoas farão a diferença.

André Medeiros tem Graduação em Marketing, MBA em Recursos Humanos e é Pós Graduado em Marketing no Varejo além de inúmeros cursos voltados para o Desenvolvimento Humano.

Com essa apresentação convidamos todos vocês a conhecerem o novo site profissional do Sr. André Medeiros que numa vida profissional dedicada aos resultados em metas agressivas, trabalhando com grandes marcas e indústrias nacionais e multinacionais apresentou na prática tudo o que uniu aos conhecimentos acadêmicos para desenvolver os treinamentos já aplicados impactando centenas de pessoas em seus treinamentos, palestras e workshops.

Aqui a Rodasima Design desenvolveu a logomarca, toda a criação e administração do site e layouts das redes sociais. Agora iniciamos o acompanhamento das redes, investimento em trafego e relatórios de informação.

"O desenvolvimento e o cuidado com o ser humano que colabora com sua equipe são fundamentais para a continuidade e evolução no dia a dia".

Conheça mais em www.andremedeirostreinamentos.com.br e @andremedeirostreinamentos no Instagram.