Aqui, meu cartão.

Certa vez li algo mais ou menos assim...

Ao que conhecer alguém novo, entregue seu cartão de visitas e procure saber como ajudar essa pessoa de alguma forma”... ”Normalmente as pessoas pensam o contrário, como essa pessoa pode me ser útil?”.

Pense sobre isso.

Atualmente nossa conexão online vem antes da oportunidade de entregar um cartão pessoalmente, seja e-mail marketing, sites ou o cartão virtual, em algum momento sua marca, nome ou empresa vai chegar até alguém antes de você ter a oportunidade de falar, negociar ou passar toda a segurança e conhecimento que você pode aplicar e gerar o resultado necessário para aquele possível cliente.

Neste ponto eu pergunto. Sua comunicação é clara e passa a mensagem da empresa através de um design clean e alinhado aos detalhes da sua marca?

Recentemente uma empresa entrou em contato conosco através de um cartão que recebeu de um de nossos clientes. Ele nos disse que ficou impressionado tanto com as funções interativas como pelo design clean e personalizado totalmente alinhado com a logomarca e a comunicação da empresa. Foi ótimo ter este feedback!

E se, a sua grande chance de ter o primeiro contato com aquele cliente tão esperado for um e-mail ou através do Whatsapp, você diria que tem uma apresentação clara e alinhada aos valores e detalhes da sua empresa?

Caso você não se sinta seguro com sua apresentação, e-mail marketing ou qualquer material de divulgação entre em contato conosco e trabalharemos na criação e produção para sua marca.