77LifeStyle

Atualizado: 14 de Out de 2020

Sete Sete Life Style é uma marca de roupas esportivas e tecnológicas que desenvolve produtos para o conforto e melhor desempenho na aventura.

Com um espírito jovem, mas focado no público masculino adulto, moderno e que utiliza seu tempo livre vivendo suas aventuras, iniciou as vendas online apostando nos hábitos de compra pela internet.

O site criado para a Sete Sete Life Style é um E-commerce leve e de rápida navegação, intuitivo e bem ilustrado com os hábitos e atividades de seu publico alvo, os esportes e aventuras.

Desta forma os produtos comercializados pela 77LifeStyle são apresentados onde “serão usados pelos consumidores”.

Com a segurança necessária para as transações financeiras nas vendas o site é responsivo, ou seja, funciona perfeitamente em celulares e tablets garantindo uma excelente experiência para quem navega e realiza suas compras.

Saiba mais sobre essa empresa em www.77lifestyle.com.br e @setesetelifestyle

Até breve