• RODASIMA DESIGN

CFC A Duílio

A presença de uma empresa na internet pode iniciar em diferentes formatos e meios, mas é muito importante que o seu site institucional esteja ativo, online e funcional.

Fundada em 19/11/1999, a empresa formadora de profissionais na área de Trânsito, tem sua sede no município de Itaquaquecetuba, iniciou suas atividades formando alunos de primeira habilitação, dando todo o suporte teórico para aprovação nas avaliações elaboradas pelo DETRAN.

Em 2005, especializou-se na formação de Cursos Especializados em Transporte, sendo a pioneira da Região, ministrando com excelência os cursos de formação e atualização em:

- TRANSPORTE DE PRODUTOS PERIGOSOS “MOPP”

- TRANSPORTE DE ESCOLARES

- TRANSPORTE DE COLETIVOS

- TRANSPORTE DE EMERGÊNCIA

- ATUALIZAÇÕES E RECICLAGENS

Iniciados os trabalhos online aumentamos a visibilidade, conhecimento e propagação de seus produtos e serviços bem como a validação dos alunos e colaboradores que tiveram a oportunidade de conhecer e se desenvolver com a estrutura oferecida pela empresa.

Acesse o site https://www.cfcaduilio.com.br/ e confira os cursos acompanhando as novidades também em suas redes sociais.