• RODASIMA DESIGN

D E A VAREJO

Criar uma logomarca é um processo interessante e muito desafiador.

O designer tem a responsabilidade de comunicar através de um "desenho" a mensagem da empresa e, além disso, é necessário equilibrar a criação com a expectativa do cliente.

Um briefing bem feito é nosso melhor aliado para acertar o design e chegar com mais fluidez na arte final.

Um fato interessante neste tipo de trabalho é que o cliente tem informação, referências, sonhos e experiências já instaladas bem como uma prévia do que ele gostaria como resultado e nem sempre a criação segue pelo mesmo caminho.

Para a D E A Varejo, além do briefing bem realizado tínhamos uma conexão de trabalhos anteriores e a liberdade de criar.

Aqui apresentamos o logo desta empresa criada e dirigida por profissionais extremamente competentes e desejamos saúde e sucesso para todos!

Que venha o site e as redes sociais!