Olá! Seja bem vindo.

Somos a Rodasima Design e temos como motivação proporcionar alternativas de comunicação e vendas objetivas, claras e funcionais para clientes em diferentes setores mas que enfrentam constantes desafios para vender seus produtos e/ou serviços, divulgar ou serem lembrados por seus clientes.

A medida que o tempo passa somado a velocidade e os incríveis avanços da tecnologia nós somos alvos para milhares de empresas que oferecem produtos e serviços, criando necessidades e desejos de forma que algo seja maior do que o auto controle sobre esse impulso consumista!

Sua empresa está neste jogo ou apenas assiste as partidas entre os concorrentes?

Independente do seguimento, tamanho ou região de atuação sua empresa pode entrar com força e escalar gradativamente com atenção, foco e acompanhamento realizando um trabalho consciente.

Neste Blog apresentaremos trabalhos realizados e ideias que podem ser aplicadas a outros empreendimentos atuando com base em análises seguras e estratégias de acordo com as reais necessidades de cada modelo de negócio.

​Até breve!

​Rodrigo Martins