Olá!

Seja Bem Vindo.

Somos a Rodasima Design e temos como motivação proporcionar alternativas de comunicação e vendas objetivas, claras e funcionais para clientes que enfrentam constantes desafios para vender seus produtos e/ou serviços, divulgar ou serem lembrados por seus clientes.

A medida que o tempo passa somado a velocidade e os incríveis avanços da tecnologia nós somos alvos para milhares de empresas que oferecem produtos e serviços, criando necessidades e desejos de forma que algo seja maior do que o auto controle sobre esse impulso consumista.

​​

Sua empresa está neste jogo ou apenas assiste os concorrentes?

​​

Independente do seguimento, tamanho ou região de atuação sua empresa pode entrar no jogo e escalar gradativamente com atenção, foco e acompanhamento realizando um trabalho consciente.

​​

Aqui apresentamos trabalhos realizados e ideias que podem ser aplicadas a outros empreendimentos atuando com base em análises seguras e estratégias de acordo com as reais necessidades de cada modelo de negócio.

​Até breve!

​Rodrigo Martins

Atendimento e Contas

Rodrigo

Atendimento Santa Catarina

Kathellym

Atendimento São Paulo

João

Atendimento Brasil

Sejamos rápidos e assertivos

Vamos ativar sua empresa na Internet!

Sejamos rápidos e assertivos já que o seu concorrente está online a captando clientes em diferentes canais.

A partir de uma análise do seu negócio iniciamos o planejamento com o objetivo inicial de alcançar uma vantagem competitiva sustentável.​ Entender seu público alvo e os meios para apresentar, vender seus produtos ou serviços e até se relacionar com o cliente são consequências de uma estratégia bem fundamentada, aplicada e acompanhada.

Para o lançamento, reposicionamento ou resgate de uma marca, produto ou serviço amplie seu campo de visão com uma estratégia clara, objetiva, aplicável e mensurável.

Você oferece produtos ou serviços?

Sua marca está entrando no mercado ou precisando ser reposicionada?

Independente do momento em que o seu negócio se encontra, entre em contato conosco e vamos juntos criar uma solução!

Alguns números

Negócios atendidos pela Rodasima Design

Anos de Rodasima

R$200k+

Investidos em Campanhas de Tráfego Direto

Anos de experiência

Conheça nossas avaliações

Saiba qual é a opinião de nossos clientes, clique aqui  e seja direcionado para nossa ficha no Google Negócios.